Durante a fiscalização, foi constatado que a motocicleta estava com a placa suprimida, sendo substituída por uma chapa metálica. Os agentes também perceberam forte odor etílico no suspeito, que admitiu ter consumido bebida alcoólica e declarou não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH)
Uma equipe da Guarda Municipal de Várzea Grande, que acompanhava uma procissão no bairro IPASE, hoje (20), flagrou um jovem de 18 anos realizando manobras arriscadas com uma motocicleta Honda Fan 160 vermelha que estava sem placa de identificação.
Ao avistar a viatura, o motociclista acelerou bruscamente e fez sinais provocativos em direção aos agentes, chamando a guarnição, provocando e insultando as pessoas que estavam na procissão. O condutor não percebeu, contudo, a presença da equipe de patrulhamento motociclístico da GM, que também participava do evento. Diante da tentativa de fuga e da recusa em obedecer à ordem de parada, os GM’s iniciaram o acompanhamento tático e conseguiram realizar a abordagem poucos metros adiante.
Durante a fiscalização, foi constatado que a motocicleta estava com a placa suprimida, sendo substituída por uma chapa metálica. Os agentes também perceberam forte odor etílico no suspeito, que admitiu ter consumido bebida alcoólica e declarou não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Diante das irregularidades, o jovem foi conduzido à Central de Flagrantes pelos crimes de trânsito. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio de veículos para as medidas administrativas cabíveis.
Galeria de Fotos (2 fotos)