Foto: GM/VG

 

Vítima foi agredida e apresentava lesões nas pernas

 

Durante patrulhamento na tarde de segunda-feira (2) pela região central, equipes da Guarda Municipal foram acionadas para uma ocorrência de suposto roubo em andamento no Centro de Especialidades Médicas, conhecido como “Postão”.

As viaturas chegaram ao local e constataram que o suspeito já havia sido detido por populares. Em posse do conduzido foram encontrados um celular, documentos, cartões e a quantia de R$ 1.004 em dinheiro.

Durante entrevista, o suspeito confessou ter subtraído o valor mediante força e informado que havia dispensado a bolsa da vítima, uma mulher de 37 anos, no banheiro da unidade. A bolsa foi localizada e, juntamente com os materiais apreendidos.

A vítima também foi localizada no local e apresentava diversas escoriações pelo corpo, incluindo unha arrancada e lesões nas pernas. Ela relatou que as agressões teriam sido causadas pelo suspeito e informou ainda que seu filho (uma criança), que a acompanhava no momento dos fatos, presenciou toda a ação criminosa. A vítima e o filho permaneceram na unidade para atendimento médico.

Diante dos fatos, o suspeito (18 anos), foi conduzido à Delegacia com a necessidade do uso de algemas, conforme previsto na legislação vigente, para garantir a segurança da guarnição e do próprio conduzido. O suspeito foi apresentado à autoridade policial competente, sem lesões corporais.