A Prefeitura de Várzea Grande inaugura nesta sexta-feira, às 19 horas, a reforma da quadra poliesportiva da Cohab Santa Isabel onde será realizado um torneio de futsal. A quadra que é iluminada, ganhou um novo alambrado e a demarcação da pintura.
Segundo Porfíria Carmona, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), o torneio está sendo realizado pela associação de moradores do bairro e coordenado pela Smel que dará apoio técnico. A quadra está localizada na praça central do bairro.
Para o titular da pasta, Edílson Baracat, os moradores da Cohab ganham uma área de esportes remodelada e com segurança. “Esporte é importante porque é vida. A quadra servirá para os estudantes e também para toda a comunidade praticar esportes”, ressalta.