Durante busca veicular, foram encontrados materiais semelhantes aos que são utilizados para produção de substância conhecida como lança-perfume
Durante rondas na manhã desta quinta-feira (20), uma viatura de Guarda Municipal patrulhava a região da Avenida Ulisses Pompeu de Campos quando avistou um veículo Volkswagen Fox prata, trafegando em zigue-zague pela via. Primeiro foi emitido ordem de parada com sinais sonoros e comando verbal, porém, o condutor não obedeceu e percorreu alguns metros, caracterizando direção perigosa. Após nova ordem de parada, o motorista finalmente estacionou e foi realizada abordagem.
No local, a GM constatou sinais visíveis de embriaguez no condutor. Durante busca veicular, foram encontrados materiais semelhantes aos que são utilizados para produção de substância conhecida como lança-perfume. Entre os itens apreendidos estavam três frascos contendo líquido análogo à lança-perfume, um objeto do tipo “triturador” utilizado para uso de maconha e um frasco de um litro de cola para acrílico.
O motorista de 32 anos, aceitou realizar o teste de etilômetro, que apontou teor alcoólico de 0,86 mg/L, valor acima do limite legal. O veículo foi removido para o pátio de veículos e o suspeito foi conduzido à Central De Flagrantes para as devidas providências legais.
Galeria de Fotos (3 fotos)