Foto: GM/VG

 

A guarnição deslocou até o local e encontrou a vítima nas dependências do Conselho Tutelar, acompanhada do filho de apenas 2 anos de idade

 

A Guarda Municipal atendeu, no início da tarde de segunda-feira (2), uma ocorrência de violência doméstica no bairro São Mateus, após acionamento feito pela conselheira tutelar. Segundo as informações repassadas, uma mulher de 22 anos, de nacionalidade venezuelana e grávida de dois meses, teria sido agredida pelo próprio esposo de 21 anos, o mesmo também é venezuelano.

A guarnição deslocou até o local e encontrou a vítima nas dependências do Conselho Tutelar, acompanhada do filho de apenas 2 anos de idade. O menor encontra-se sob tutela definitiva da avó paterna.

Dando continuidade ao atendimento da ocorrência, a equipe da Guarda Municipal acompanhou o Conselho Tutelar até a residência da avó paterna para a entrega da criança, momento em que os GM’s encontraram o suspeito no local.

A vítima e o suspeito foram encaminhados à Central de Flagrantes para as providências cabíveis. O suspeito foi conduzido com o uso de algemas.