Para avançar nas tratativas, estão marcadas para amanhã, 10 de fevereiro, a partir das 8 horas, 36 audiências de conciliação na sede da Justiça do Trabalho, localizada no Centro Político Administrativo
A Prefeitura de Várzea Grande acompanha de perto a situação envolvendo cerca de 150 trabalhadores da empresa Eletroconstro que ainda não receberam as verbas rescisórias, mesmo após acordo previamente empenhado entre as partes. O caso resultou em ações trabalhistas individuais e coletivas, mobilizando esforços para a construção de uma solução por meio da Justiça do Trabalho.
A partir de proposição apresentada pelo sindicato da categoria, foi definido que os valores sejam viabilizados por meio de depósito judicial, medida que assegura mais segurança jurídica ao processo e maior agilidade para que os trabalhadores tenham acesso ao que lhes é devido.
Para avançar nas tratativas, estão marcadas para amanhã, 10 de fevereiro, a partir das 8 horas, 36 audiências de conciliação na sede da Justiça do Trabalho, localizada no Centro Político Administrativo. O Município estará representado pelo procurador adjunto Juliano Fabrício de Souza, reforçando a disposição da gestão em colaborar para o entendimento entre as partes.
A Prefeitura reafirma seu compromisso permanente com o diálogo, a mediação e a defesa dos direitos trabalhistas. A Administração Municipal considera que a atuação conjunta entre Poder Público, Judiciário e entidades sindicais é essencial para garantir justiça, dignidade e segurança aos cidadãos envolvidos.
Galeria de Fotos (1 foto)