secretário adjunto da Secretaria de Saúde, William Caetano Rosa, assumiu no final da semana passada a pasta e é, no momento, o responsável pala saúde do Município. O titular, o médico Reinaldo Della Pasqua, está em viagem e retorna na próxima segunda-feira, dia 25. 

Desde a semana passada, o odontologista, Willian Rosa, está visitando todas as 17 unidades de saúdes. Nestas visitas ele tem apresentado a nova Superintende de Gestão da Saúde, Rosenil de Moraes. 

Ontem, William Rosa, esteve na policlínica do Cristo Rei, para recepcionar um novo aparelho para análises clínicas, o maior do Município, o Labmax 240, com capacidade para realizar 360 testes por hora. Equipamento igual, só existe na rede privada em Cuiabá.