Notícias

NOTA DE ESCLARECIMENTO - Secretaria de Educação de VG

NOTA DE ESCLARECIMENTO - Secretaria de Educação de VG

Educação VG sedia o I Encontro com Coordenadores e Supervisores

Educação VG sedia o I Encontro com Coordenadores e Supervisores

Educação recebe aula inaugural do Projeto Bombeiro do Futuro

Educação recebe aula inaugural do Projeto Bombeiro do Futuro

SME realiza primeira reunião com gestores escolares

SME realiza primeira reunião com gestores escolares

Educação convoca aprovados para curso de formação profissional

Educação convoca aprovados para curso de formação profissional


Página 383 de 639 (3191 publicações no total)

Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Maria Fernanda Figueiredo

Maria Fernanda Figueiredo é educadora há 23 anos. Iniciou sua carreira aos 20 anos na rede municipal de ensino de Várzea Grande, onde permanece efetiva até os dias atuais, sempre com a bandeira da educação e com forte atuação no letramento matemático e nas garantias doS direitos das meninas e mulheres.
É pós-graduada em Educação Infantil e Gestão Escolar, pesquisadora associada da UFMT, professora da rede pública e privada, gestora de programas e projetos e já atuou como gerente regional do Instituto Federal de Educação no Centro-Oeste e na FIEMT. Também coordenou programas de qualificação na agricultura em parceria com o Ministério da Agricultura.
Educadora financeira, assessora financeira, palestrante e autora de três livros, dedica sua trajetória à formação de pessoas, ao desenvolvimento social e à promoção da autonomia por meio da educação e do conhecimento.
Além da carreira como educadora, Maria Fernanda também é sócia-fundadora da Liga de Reestruturação das Irmãs Ofendidas no Seu Sentimento (LÍRIOS), entidade que presidiu até 2023. Atualmente, segue atuando na entidade, mas de forma voluntária.

Endereço:

 Av. Castelo Branco - Centro Sul, Várzea Grande - MT, 78110-200

Horário de Funcionamento
Segunda a Sexta  - Feira
Período da manhã 8:00 as 12:00
Período da tarde -14:00 as 18:00


💙 NOVEMBRO AZUL — mês de combate ao câncer de próstata: a luta pela saúde é vencida com prevenção