Pelo menos 12 bairros da cidade recebem a revitalização e ampliação do sistema de iluminação pública.
Notícias
A próxima etapa será uma entrevista teórica sobre a concepção do programa onde o candidato terá 10 minutos para a explanação e posteriormente um teste prático de informática.
Além de acionar a largada do pelotão feminino da XXV Corrida de Reis, o vice-prefeito de Várzea Grande, Sebastião dos Reis Gonçalves também participou da prova.
Pontualmente às 8h20, de domingo (11.01), o prefeito Murilo Domingos acionou o dispositivo para a largada do pelotão de elite da XVV Corrida de Reis, no início da Ponte Sérgio Motta, em Várzea Grande.
Pais e responsáveis têm até o próximo dia 30 para comparecer a uma das unidades de ensino em Várzea Grande.