Notícias

Prefeito participa de missa campal e programações culturais em Bonsucesso

Prefeito participa de missa campal e programações culturais em Bonsucesso

Campus de VG recebe visita do grupo de trabalho "GT da infraestrutura"

Campus de VG recebe visita do grupo de trabalho "GT da infraestrutura"

Artesãos expõem na festa de São Pedro

Artesãos expõem na festa de São Pedro

Começa em Bonsucesso a festa de São Pedro

Começa em Bonsucesso a festa de São Pedro

Primeira-dama do município é homenageada com a medalha de ouro Magno Malta

Primeira-dama do município é homenageada com a medalha de ouro Magno Malta


Página 121 de 208 (1039 publicações no total)

Governo

Andrea Carolina Mello

Andrea Carolina Melo 45 anos, mãe do Benjamin um rapazinho lindo autista de 13 anos, tem vasta experiência no setor público.
Iniciou na vida pública, em 2012, no governo do Estado, passando pela Secretaria de Cidades, no setor de convênios. Carol, como é conhecida e quer ser reconhecida, mesmo a frente de uma das Pastas mais estratégicas da atual gestão, assessorou o setor de infraestrutura e obras, com participação ativa durante a a fusão das secretarias de Estados, que deram origem à Sinfra. 
Após o governo do Estado, foi para a Secretaria Municipal de Serviços Públicos no setor de contratos, sendo ainda diretora administrativa e financeira da fusão da Secretaria Municipal de Serviços Públicos com a criação da Limpurb. Ainda no Executivo municipal, Carol Melo esteve na secretaria de Governo, assessorando o secretário na época. Passou pela Secretaria Municipal de Saúde, assessorando a secretaria de saúde, foi diretora administrativa e financeira na Secretaria Municipal de Obras. 
Carol também foi Chefe de Gabinete na Câmara de Cuiabá até chegar a Várzea Grande, em janeiro de 2025, assessorando a prefeita Flávia Moretti (PL).

Endereço:

 Av. Castelo Branco - Centro Sul, Várzea Grande - MT, 78110-200

Horário de Funcionamento
Segunda a Sexta  - Feira
Período da manhã 8:00 as 12:00
Período da tarde -14:00 as 17:00