Notícias

Secretário de Saúde participa das ações do Novembro Azul na Policlínica do 24 de Dezembro

Secretário de Saúde participa das ações do Novembro Azul na Policlínica do 24 de Dezembro

Várzea Grande terá Centro de Especialidades Odontológicas

Várzea Grande terá Centro de Especialidades Odontológicas

Blitz Educativa marca ações de combate à dengue em Várzea Grande

Blitz Educativa marca ações de combate à dengue em Várzea Grande

Dia ‘D’ de combate à Dengue será nesta quinta-feira em Várzea Grande com blitz educativa

Dia ‘D’ de combate à Dengue será nesta quinta-feira em Várzea Grande com blitz educativa

Ações da Campanha Novembro Azul são realizadas no Fórum de Várzea Grande nesta terça-feira

Ações da Campanha Novembro Azul são realizadas no Fórum de Várzea Grande nesta terça-feira


Página 262 de 757 (3783 publicações no total)

Saúde

Valéria Aparecida Nogueira

Natural de Minas Gerais, Valéria Nogueira vive há mais de 30 anos em Mato Grosso e está em Várzea Grande desde 2019. Com formação em Enfermagem e Direito, possui especializações na área jurídica e acumula ampla experiência na gestão pública, com 25 anos de atuação como servidora estadual. A nova secretária também tem forte atuação na área de judicialização da saúde, o que contribui para seu conhecimento sobre as demandas mais urgentes da população.

Endereço:

Av. da FEB, Bairro Ponte Nova, nº 2138 - Várzea Grande - MT, Cep: 78115-806

Horário de Funcionamento
Segunda a Sexta  - Feira
Período da manhã 8:00 as 12:00
Período da tarde -13:00 as 17:00


🩸 JUNHO VERMELHO — Doe Sangue, Salve Vidas | 🎗️ JUNHO LARANJA — Prevenção de Anemia e Leucemia
🩸 Vermelho
🎗️ Laranja

🩸 Junho Vermelho e Laranja 🎗️

Mês de Conscientização sobre Doação de Sangue, Anemia e Leucemia

🩸

Junho Vermelho

Doe Sangue, Salve Vidas

Mês de conscientização e incentivo à doação de sangue.

  • Uma doação pode salvar até 4 vidas
  • Doar sangue é seguro e rápido
  • Estoques precisam de reposição constante
  • Seja um doador voluntário regular
🎗️

Junho Laranja

Cuide Hoje, Viva Melhor!

Mês de prevenção e conscientização da anemia e leucemia.

  • Anemia afeta milhões de brasileiros
  • Diagnóstico precoce salva vidas
  • Alimentação saudável previne anemia
  • Atenção aos sinais: fadiga, palidez, fraqueza