Serviço Público

5 - FICHA FINANCEIRA

Secretaria de Administração

Descrição do Serviço

O QUE É ESTE SERVIÇO
É a emissão de documento Ficha Financeira que demonstra por ano a movimentação de valores constando os eventos a receber e a descontar, bem como, demonstrando os valores da remuneração bruta e liquida dos servidores ativos ou inativos com a Prefeitura Municipal de Várzea Grande como Contrato Temporário, Cargo Comissionado, Concursado ou estável.

QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO
Toda pessoa física que tem vínculo empregatício ativo ou inativo com a Prefeitura Municipal de Várzea Grande – MT.

CUSTO DO SERVIÇO
Não há custo para o requerente 

REQUISITOS, DOCUMENTOS, FORMAS E INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS PARA ACESSAR O SERVIÇO
O requerente deve estar de posse do RG, CPF e solicitar a ficha financeira junto ao protocolo geral da Secretaria Municipal de Administração ou posto de atendimento no 2° piso do Várzea Grande Shopping

PRINCIPAIS ETAPAS PARA O PROCESSAMENTO DO SERVIÇO
Após a solicitação da emissão da ficha financeira o requerente após 05 dias deve contactar por telefone ou pessoalmente a Secretaria Municipal de Administração/Superintendência de Gestão de Pessoas para retirada do documento vida funcional

PREVISÃO DO PRAZO MÁXIMO PARA A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO
Prazo para a entrega do documento ficha financeira é de 10 dias a contar da data do requerimento

FORMAS DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO
Através de requerimento no protocolo geral da Secretaria Municipal de Administração ou posto de atendimento no 2° piso do Várzea Grande Shopping a ficha financeira será emitido pelos técnicos designados pela Superintendência de Gestão de Pessoas através do sistema de folha de pagamento

LOCAIS E FORMAS PARA O USUÁRIO APRESENTAR EVENTUAL MANIFESTAÇÃO SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO

  • Secretaria Municipal de Administração/Superintendência de Gestão de Pessoas
  • Via linha telefônica
  • Via e-mail
  • Presencial
  • Ouvidoria Municipal

PRIORIDADE DE ATENDIMENTO
Por ordem cronológica a partir da data do requerimento

PREVISÃO DE TEMPO DE ESPERA PARA O ATENDIMENTO
O tempo de espera para realizar o requerimento e de 10 minutos

MECANISMO DE COMUNICAÇÃO COM OS USUÁRIOS

  • Via linha telefônica
  • Via e-mail
  • Presencial
  • Ouvidoria Municipal

CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÔES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO
Via linha telefônica
Via e-mail
Presencial
Ouvidoria Municipal

MECANISMO DE CONSULTA, POR PARTE DOS USUÁRIOS, ACERCA DO ANDAMENTO DO SERVIÇO SOLICITADO E DE EVENTUAL MANIFESTAÇÃO

  • Via linha telefônica
  • Via e-mail
  • Presencial
  • Ouvidoria Municipal

CANAL PARA APRESENTAÇÃO DE PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS
Ouvidoria via Site Oficial
http://wwwvarzeagrande.mt.gov.br

COMPROMISSO DE ATENDIMENTO
Garantir uma política de valorização e de gestão de pessoas voltada para resultados. 

LEGISLAÇÃO
Lei Federal n° 12.527/2011
Disponível em: http//www.planalto.gov.br

Lei Federal n° 13.460/2017
Disponível em: http//www.planalto.gov.br

Decreto Municipal n° 20/2022
Disponível em: http//www.varzeagrande.mt.gov.br

Lei municipal n° 1.164/1991
Disponível em: http//www.varzeagrande.mt.gov.br

ELABORADO POR
Marcos Rodrigues da Silva
Superintendente de Gestão de Pessoas
Secretaria Municipal de Administração

Documentos e Anexos