Serviço Público

3.5 - CIRURGIAS DE URGÊNCIA

Secretaria de Saúde

Descrição do Serviço

O QUE É ESTE SERVIÇO
Procedimentos cirúrgicos agudos ou súbitos aos pacientes que necessitam de intervenção medica de urgência do Hospital Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande.

QUEM PODE UTILIZAR ESTES SERVIÇOS
Toda pessoa física

CUSTO DO SERVIÇO
Não há a custos ao cidadão para acessar os serviços.

REQUISITOS, DOCUMENTOS, FORMAS E INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS PARA ACESSAR O SERVIÇO
Cartão Nacional do SUS (CNS), Documento Pessoal com Foto. Caso o cidadão for menor de idade e não possuir documento CPF, o responsável deverá apresentar Certidão de nascimento.

PRINCIPAIS ETAPAS PARA O PROCESSAMENTO DO SERVIÇO
Demanda espontânea, ou regulada de outra unidade, funciona 24 horas, onde o cidadão passa por uma classificação de risco, e após é encaminhado para as próximas etapas de atendimento através de regulação da própria unidade.

PREVISÃO DO PRAZO MÁXIMO PARA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO
O atendimento hospitalar depende do diagnóstico

FORMAS DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO
O paciente é atendido pelo médico, avaliado e encaminhado para procedimentos necessários.

LOCAIS E FORMAS PARA O USUÁRIO APRESENTAR EVENTUAL MANIFESTAÇÃO SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO

  • Presencial na Ouvidoria que se encontra dentro do Hospital Ponto Socorro.

  • Telefones Ouvidoria 0800647 8030/ (65) 3685- 7759/ (65) 9 8475-7169

  • E-mail: ouvidoriasusvg@gmail.com

PRIORIDADE DE ATENDIMENTO
Por ordem cronológica de atendimento.

PREVISÃO DE TEMPO DE ESPERA PARA ATENDIMENTO DO SERVIÇO
Conforme demanda da unidade

 

MECANISMOS DE COMUNICAÇÃO E PROCEDIMENTOS PARA RECEBER E RESPONDER AOS USUÁRIOS

1. Presencial: Avenida Alzira Santana Nº 900, Várzea Grande MT, 78135626
2. Por telefone: (65) 3029-6444/ (65) 3685- 7759 / (65) 98475-7106

MECANISMOS DE CONSULTA, POR PARTE DOS USUÁRIOS, ACERCA DO ANDAMENTO DO SERVIÇO
1. Presencial: Avenida Alzira Santana Nº 900, Várzea Grande MT, 78135626
2. Por telefone: (65) 3029-6444/ (65) 3685- 7759 / (65) 98475-7106

CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS

COMPROMISSO DE ATENDIMENTO
Promover assistência medica aos pacientes acometidos de urgência e emergência.

LEGISLAÇÃO
LEI COMPLEMENTAR Nº 141, DE 13 DE JANEIRO DE 2012
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/lcp/lcp141.htm

ELABORADO POR

Documentos e Anexos

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