Serviço Público

4.2 CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Secretaria Municipal de Assistência Social

Descrição do Serviço

CONSELHOS TUTELARES:

CONSELHO TUTELAR CENTRO
Endereço: Av. Castelo Branco s/nº - Bairro Água Limpa - Centro Sul - Várzea Grande /MT
Telefone: (65) 3688-8019; (65) 98464-6294; (65) 98476-6712
Gerente: Alyson Ferreira do Carmo (Conselheiro);

CONSELHO TUTELAR CRISTO REI
Endereço: Rua Profª Isabel Pinto s/nº - Bairro Cristo Rei  - Várzea Grande /MT
Telefone: (65) 98464-5766; (65) 98464-8921
Coordenadora: Nadia Campos Amorim (Conselheira)

CONSELHO TUTELAR GLÓRIA
Endereço: Travessa Gertrudes Probest, nº 1060 - Bairro Jd Glória - Várzea Grande /MT
Telefone: (65) 3688-8022; (65) 98464-9166; (65) b98155-0683
Coordenadora: Roseane Braga Christo ( Conselheira)

CONSELHO TUTELAR SÃO MATEUS
Av. Castelo Branco, s/nº  - Bairro Água Limpa - Centro Sul - Várzea Grande/MT
Telefone: (65) 99682-8756
Coordenadora: Graciele Aparecida de Moraes

 

 O QUE É ESTE SERVIÇO.

 O Conselho Municipal de Assistência Social órgão de controle social e deliberativo com representantes da sociedade civil e do poder público, responsável pela formulação, controle, acompanhamento e fiscalização da Política Municipal de Assistência Social por meio do registro de entidades  organizações públicas e privadas da Assistência Social do Município; normatização das ações  e regulamentação de prestação de serviços de natureza pública e privada no campo da Assistência Social, dentre outros.

 

QUEM PODE UTILIZAR ESTES SERVIÇOS:

Qualquer cidadão.

 

CUSTO DESTE SERVIÇO:

Serviço sem custo para o cidadão.

  

REQUISITOS, DOCUMENTOS, FORMAS E INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS PARA ACESSAR O SERVIÇO:

A forma de acesso pode ser forma espontânea pelo usuário. (Documentos Pessoais).

PRINCIPAIS ETAPAS PARA O PROCESSAMENTO DO SERVIÇO:

O atendimento ao cidadão será realizado presencialmente.

PREVISÃO DO PRAZO MÁXIMO PARA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO

Conforme a demanda apresentada no atendimento ou  solicitação.

FORMAS DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO

Presencial

LOCAIS E FORMAS PARA O USUÁRIO APRESENTAR EVENTUAL MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO

  • Presencial no endereço:

Avenida Castelo Branco, s/nº , Água Limpa-  Centro Sul (sede da Secretaria Municipal de Assistência Social) – conselhocmasvg@gmail.com

  • Por telefone: (65) 3688- 8019; (65) 98464-6294; (65) 98476-6712 -
    Coordenador Alysson Ferreira do Carmo (Conselheiro)

PRIORIDADE DE ATENDIMENTO

Conforme a demanda e de acordo com a ordem de chegada.

 

PREVISÃO DE TEMPO DE ESPERA PARA O ATENDIMENTO

Conforme a demanda e de acordo com a ordem de chegada.

 

MECANISMOS DE COMUNICAÇÃO E PROCEDIMENTOS PARA RECEBER E RESPONDER AOS USUÁRIOS

  • Presencial;
  • Por telefone.

MECANISMOS DE CONSULTA, POR PARTE DOS USUÁRIOS, ACERCA DO ANDAMENTO DO SERVIÇO

  • Presencial;
  •  Por telefone.

CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS

Ouvidoria no Site Oficial (http://sistemas.varzeagrande.mt.gov.br/ouvidoria/);

COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

Disponibilizar espaço de contribuição da participação social no controle das políticas públicas.

LEGISLAÇÃO:

Lei Municipal Complementar nº 3.762/2012

 

Elaborado por:

Técnica Mona Carvalho de Sousa Marques

Documentos e Anexos

Outros Serviços Disponíveis