DECLARAÇÃO DE DISPENSA DE TERMO DE RECEBIMENTO- DDTR
DECLARAÇÃO DE DISPENSA DE TERMO DE RECEBIMENTO- DDTR
Descrição do Serviço
O QUE É ESTE SERVIÇO
Declaração emitida sobre a Dispensa de emissão de Termo de Recebimento uma vez que o DAE não receberá nem operacionalizará a obra.
QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO
Toda pessoa física ou jurídica
CUSTO DO SERVIÇO
R$ 18,73 (Dezoite Reais e setenta e três centavos).
REQUISITOS, DOCUMENTOS, FORMAS E INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS PARA ACESSAR O SERVIÇO
Cópia de DPA/DPE Vigente, Cópia folha de Aprovação de Projeto, cópia dos documentos da solicitante- RG e CPF
PRINCIPAIS ETAPAS PARA O PROCESSAMENTO DO SERVIÇO
O solicitante deverá comparecer à Coordenadoria de Projetos, localizada no mesmo prédio da Agência Comercial Centro do Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande- MT com os documentos solicitados para o serviço desejado e assinatura de quem faz o protocolo. No momento do protocolo a atendente fará conferência dos documentos, abrirá um Registro de Atendimento e uma Guia de Pagamento em nome do Solicitante, com data de validade para o dia útil imediatamente posterior ao protocolo (a data de validade da guia de pagamento é gerada pelo próprio sistema GSAN e não é passível de alteração manual por parte dos atendentes, deste modo, em caso de vencimento da guia o pagamento deverá ser efetuado com a guia vencida, uma vez que não é possível a alteração da mesma). Uma via do Registro de Atendimento e a Guia de Pagamento serão entregues a pessoa que fizer o protocolo. O andamento do processo de DDTR só terá continuidade após o sistema acusar o pagamento da Guia gerada no atendimento. Quando Declaração de Dispensa do termo de Recebimento estiver pronta o interessado será avisado através do e-mail fornecido no protocolo e deverá apresentar Registro de Atendimento no momento da retirada.
PREVISÃO DO PRAZO MÁXIMO PARA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO
Prazo de 30 (trinta) dias.
LOCAIS E FORMAS PARA O USUÁRIO APRESENTAR EVENTUAL MANIFESTAÇÃO SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO
1. Sede do DAE/VG;
2. Coordenadoria de Projetos;
3. Via linha telefônica;
4. Ouvidoria do DAE/VG;
5. Instagram @daevarzeagrande;
6. Facebook @daevarzeagrande;
PRIORIDADE DE ATENDIMENTO
Por ordem cronológica de atendimento.
PREVISÃO DE TEMPO DE ESPERA PARA ATENDIMENTO
20 ( vinte) minutos
MECANISMOS DE COMUNICAÇÃO E PROCEDIMENTOS PARA RECEBER E RESPONDER AOS USUÁRIOS
1. Presencial;
2. Por e-mail;
3. Por telefone;
4. Instagram @daevarzeagrande;
5. Facebook @daevarzeagrande
MECANISMOS DE CONSULTA, POR PARTE DOS USUÁRIOS, ACERCA DO ANDAMENTO DO SERVIÇO
1 Presencial;
2. Por e-mail;
3. Por telefone;
4. Instagram @daevarzeagrande;
5. Facebook @daevarzeagrande.
CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS
1. Ouvidoria - Via Site Oficial;
2. Instagram @daevarzeagrande;
3. Facebook @daevarzeagrande;
COMPROMISSO DE ATENDIMENTO
Promover melhoria do abastecimento de água e esgotamento sanitário
LEGISLAÇÃO
Decreto Municipal Nº 29 de 16/05/2022:https://diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/1025507/
Decreto Municipal nº 11, de 05/05/1998:http://www.varzeagrande.mt.gov.br/storage/Arquivos/decreto11de1998.pdf
ELABORADO POR
Wilhan Douglas dos Reis
Patrícia Rafaelly de Oliveira Giratto